Política de Troca

Nos termos da Política de Troca da MOVA, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

 

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

 

• Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;

• As imagens são meramente ilustrativas;

• Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagem ou desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;

• Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time está pronto para falar com você!
👋 Olá, em que podemos ajudar?